quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Papel Higié... QUÊ?!

Depois de ler a notícia que a Renova lançou uma edição limitada de rolos de papel higiénico com as cores do Vaticano para doar na Jornada Mundial da Juventude, em Madrid, lembrei-me de um e-mail que me mandaram há uns valentes tempos atrás. Mas isso fica para outro dia... Vamos lá masé escrutinar o raio da notícia.

Que c*railho estavam eles a pensar?! A sério Apolinário?!O objectivo é dar as boas-vindas de forma "animada e colorida" ao Papa?! Ide masé apanhar no c* (não podia haver piada mais apropriada ao momento xD).
Para piorar a coisa, a ideia não é os rolo sejam utilizados para limpar o dito, mas sim para serem lançados como serpentinas nas pontes onde está previsto o Papa passar, sendo que o que a Renova realmente pretende é, e passo a citar, "animar Madrid e ajudar a que, não só os jovens, mas também os menos jovens, recebam Bento XVI de uma forma colorida e divertida". Os pacotes serão, posteriormente disponibilizado para venda por 3,50 euros. Possui três camadas, aroma e é testado dermatologicamente, o que assegura a possibilidade de uma utilização igual à dos restantes rolos.

F*da-se. Em vez de lhe atirarem com m*rda, atiram o papel higiénico para se limpar da sujeira que anda a fazer. Talvez desse resultado se o povo começasse a fazer o mesmo com outras individualidades... tipo políticos. Mas isto é só uma sugestão...
Pqp... estes gajos só têm mesmo ideias de m*rda...



5 comentários:

  1. Eles fazem o que podem... e o que não podem... e o que nunca passaria pela cabeça de ninguem XD

    É hilariante. Mas concordo contigo que a mensagem seja "Limpa a m**** que fazes".

    ResponderEliminar
  2. Passando pra deixar um oi, e dizer que gostei mt do blog. Visita o meu... www.rebellionlie.blogspot.com
    bjos.

    ResponderEliminar
  3. "A sério Apolinário?" LOL não andas a dizer outra coisa noutros posts! Já é o 3º que leio com esta tua expressão (e digo "tua" porque és a primeira que ouço dizer tal coisa :P)

    ResponderEliminar
  4. "não podia haver piada mais apropriada ao momento xD"

    Concordo. És pouco tola, és xD

    ResponderEliminar
  5. Eu devo ser a única ecologista deste sítio que não gastaria papel (seja vegetal, proprio para escrever, de cozinha, de mesa, higiencio, blablabla) NESTAS COISAS! Eu reconheço que o Papa é uma pessoa que tem um cargo importante, mas for God sake! Deviam tratar bem o ambiente. Católicos como são, tinham respeito pelo território e natureza. Acho eu... Mas que fazer? Ou, como dizia o meu aluno de português, what to do?

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)