domingo, 25 de setembro de 2011

Happy B-Day para nós! ^^

Faz hoje um ano que eu e o foufinho andamos aos beijinhos, aos abraços e algumas coisas mais. Sim, já passou este tempo todo. De certa forma não tenho noção do mesmo porque como somos de cidades diferentes e estudamos em cidades diferentes, não estamos assim tantas vezes juntos. E isso é uma chatice. Não é pela falta de confiança ou pelo ciúme desmedido, porque sim, o ciúme existe, mas só naquela quantidade previsível e saudável que toda a gente tem (deveria ter), mas pelas saudades que chegam a ser astronómicas.

Ainda assim, hoje é dia para se falar de coisas boas. Já agora, um amigo faz hoje anos, o mesmo que ao início não achava piadinha nenhuma ao foufinho porque ele é uns anitos mais velho e que pensava que ele se estava a fazer a uma amiga nossa (a mesma que nos apresentou um ao outro). Mas isso são pormenores =P Já mandei os parabéns ao rapaz e aqui por casa as celebrações já começaram na sexta-feira, quando o foufinho chegou.

Basicamente temos passado o fim-de-semana a cozinhar comidinhas especiais (mais ele do que eu) e até fiz um bolinho de aniversário (que agora é só meio bolo de aniversário com uma vela, que já comemos a outra metade ontem). Era suposto termos ido ao cinema ontem, mas não está lá nenhum filme de jeito, assim como irmos hoje a uma lojinha de cupcakes nova aqui em Braga, porém hoje está fechada e eu não me lembrei de consultar o horário antes... Conclusão: no filme, no cupcakes. Mas almoçamos codornizes feitas ao modo dele assim para o aldrabado, acompanhadas por batatinhas com chouriço e ainda temos (menos de) metade do dito bolo que é de chocolate (e que já fomos enfardar mais umas fatias no entretanto).

Por isso, não faço ainda a mais pequena ideia como vamos gastar a nossa última tarde juntos este mês. Mas faltam as prendas!! Pois é, não me posso esquecer de falar das prendinhas. Ora, eu dei ao foufinho dois livrinhos de culinária saudável, porque ele gosta de cozinhar e eu gosto que ele coma coisas que lhe façam bem à saúde (daí que não poderão encontrar lá a receita da francesinha...) e um cheirinho para o banho que ele adora (e eu também =P); o foufinho deu-me um livrinho com histórinhas dos Irmãos Grimm, uma caneca com coelhos psicóticos e um mini porta-moedas hand made muito fofo.

E mais? Não tenho mais nada a dizer, excepto o óbvio e que só a nós dois diz respeito, por isso guardo essas mesmas palavras para mim e para ele. E o que eu desejo são muitos mais anos juntos, até ao fim da eternidade ^^ Parabéns para nós!

3 comentários:

  1. Espero que tenhas gostado. Veremos como corre a nossa tarde :P

    ResponderEliminar
  2. ai meu Deus, é tudo o que tenho a dizer xD curto bué a vossa história, e de ter feito parte dela. Continuem a escrever sempre novos capítulos juntos. Beijinhos grandes, seus putos <3

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)