quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Queres falar sobre isso?!

Sabem o que é que eu tenho feito da minha vida ultimamente?! Nada desta bidaaaaa!! E não, não é graças à minha preguicite aguda crónica, é mesmo porque não tenho tempo nem para pintar as unhas! Sim, eu ando há mais de duas semanas para pintar as unhas e tempo... nem vê-lo.

Eu sei, eu sei, a culpa foi minha em ter-me candidatado a representante de curso, mas desde o início das aulas é correr de um lado para o outra para disponibilizar cópias para os colegas, passar metade do meu dia a mandar e responder a e-mails, tentar estudar alguma coisinha, visto que o primeiro teste é de hoje a duas semanas e de Direito do Trabalho (que não é nada enfadonho...), não deixar que a calendarização das provas não acabe com a minha pouca sanidade mental... E, apesar disto tudo, ainda tenho que ter em conta a minha vida pessoal, o trabalho no Jornal Académico da UM, o trabalhito na Oriflame. Basicamente falando, estou a dar em tola.

Ontem fui a uma formação da empresa, e cheguei a casa fora de horas. Antes disso, tive no total 8 horas de aulas seguidas, com alguns pequeninos intervalos lá pelo meio, e uma hora para almoçar. Ou seja, mais um dia em que andei feita gaja da maratona, e só parei quando estive na cama, isto já depois da meia-noite. Ainda tive tempo (really Aponilates?!) para fazer qualquer coisinha rápida para comer e mandar uns e-mails. Entretanto, já eu estava no Vale dos Lençóis, lembrei-me que não tinha feito umas coisas no portátil e que precisava delas para a aula de hoje de manhã. Conclusão: hoje levantei-me mais cedo para fazer o que não fiz ontem à noite.

Hoje na aula da manhã estava quase a dormir. Às duas da tarde, já em Direito de Trabalho, a primeira parte da aula até que nem correu mal... mas a segunda foi o verdadeiro limbo. Não faço a mínima ideia do que a stora disse, excepto que era qualquer coisa sobre o horário de trabalho e o banco de horas (que segundo um desesperanço cerebral, e da Pops me ter perguntado, que este último era ter um relógio e depois pôr um banco por baixo).

Neste momento estou praticamente a arroxar no sofá com a soneira que me tem torrado a mioleira desde ontem. Não dormi nada de jeito e passei o dia cheia de dor de cabeça. E o meu cabelo?! Nem quero saber como é que eu o tenho negligenciado tanto... Eu nem queria fazer umas mini trancinhas na parte de trás da cabeça, mas e quê? E tempo? No c*ralhinho!!


P.S.: Senhor XL: Se precisar de apoio judiciário, eu ainda não posso fazê-lo, porque ainda não terminei o curso e estou proibida a prestar tal aconselhamento. Porém, posso sempre dar exemplos hipotéticos, e por hipotéticos, pode-se entender um senhor X ou L e outra pessoa qualquer numa determinada situação...

5 comentários:

  1. Deixa estar... nós chegavamos a ter 12 horas de aulas por dia e ainda tinhamos que arranjar tempo para fazer trabalhos e estudar para frequencias... estou contigo!

    ResponderEliminar
  2. No futuro isso irá compensar, eventualmente :P

    ResponderEliminar
  3. Corina - Daç!! É o que eu tenho a dizer. Espero não chegar a esse ponto...

    Heartless - Espero bem que sim!! =)

    ResponderEliminar
  4. NightWish - Obrigado pela disponibilidade :)

    ResponderEliminar
  5. Duas semanas sem pintar as unhas é mesmo crítico para ti xD

    Se me permites sugerir, acho que precisas de uma massagem minha, quando eu estiver aí :P sempre relaxas um bocadinho :)

    (btw, e estou a pensar inscrever-me à cadeira Direito do trabalho como extra curricular)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)