sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu quero um colete à prova de bala como o do Castle!!

Ontem à noite deu mais um episódio de uma série que adoro: Castle. Esta esteve algum tempo sem ser transmitida (pelo menos no que toca a episódio novos), contudo ontem voltou à programação da AXN Portugal. Já falei dela aqui no blog, daí que vou passar as apresentações à frente.

Não sei se sabem, mas o canal organizou um passatempo para "celebrar" a "volta de Castle". A meio do novo episódio deveria ter aparecido uma pergunta que se responderia no site do AXN, após uma prévia inscrição no mesmo. Supostamente era fácil e simples. O prémio tem duas partes: as 20 respostas mais originais recebem um pack exclusivo de caneca mais t-shirt; e de todos os participantes, serão sorteados aleatoriamente cinco coletes à prova de bala a dizer "Writer" em vez de "Police", como o do próprio Castle. É óbvio que eu quero aquele colete. Acho simplesmente super fixolas =P


Sim, já sei, sou uma tonta. O pack não é mau, mas o colete é o meu objectivo. Só que... eu conheço-me. Não tenho sorte nenhuma nestas coisas e sei bem que vou acabar a chuchar no dedo e que não me vai calhar nadinha desta bida. Ao menos tentei =) Inscrevi-me com tempo, quando começou o programa já tinha tudo a postos para participar esperando impacientemente o intervalo para receber a pergunta e, como eu, meio mundo. O problema é que, quando olho de repente para o ecrã, a pergunta tinha acabado de desaparecer, ainda sem intervalo nem nada, num cantinho da tv meio escondidinho. Só à terceira é que consegui ler a maldita da coisa! Conclusão, uma onda de indignação na página do Facebook do AXN, e com toda a razão, porque eles levaram-nos ao engano. Uma verdadeira salsada de grelos entre indignados que não conseguiam aceder ao site porque encravou, que submetiam respostas em branco ou que não sabiam se as legítimas tinham sido assumidas pelo sistema, aclamações da má organização... de tudo. Aparentemente tudo para nada, porque o passatempo está aberto até dia 23 deste mês. E consta que se pode participar mais que uma vez...

Enfim, uma treta, foi o que foi. Ainda assim, ainda tenho uma réstia de esperança de receber qualquer coisinha. Eu sei que devia ter juízo, mas pronto, não tenho. Não disse nada mais cedo para não dar azar, só que mesmo assim penso que não valeu de nada... A ver vamos. Depois digo-vos o que me calhou na rifa (provavelmente nada xD). Wish me luck ^^

5 comentários:

  1. Ah concursos, concursos. Há muita vigarice por aí, mesmo quando são lançados por instituições conhecidas. Tenho uma amiga que se de mal com um da Nat Geo, no facebook. Parece que as votações na fotografia que ela usou para concorrer ora apareciam, ora desapareciam... e depois acabaram por retirar a foto dela sem razao aparecente. Muito muito estranho...
    Enfim, olha eu estou a concorrer num concurso do facebook pa ganhar bilhetes para Noidz, como aquilo é por "gostos" e eu até estou a ganhar eheheheh pode ser que tenha sorte ^^ - espero seriamente que nao seja treta porque eu QUERRRRO MUUUIIITTTOOOO ir vê-los outra vez! =D

    ResponderEliminar
  2. almond_girl - Tem um pouco ar de banhada, mas decidi arriscar na mesma =P

    XL - A t-shirt? Claro que sim! Para ir à piscina, provavelmente. E nunca se sabe quando o colete podo vir a fazer falta... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas afinal...quel foi a pergunta durante o episodio do castle??

      Eliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)