sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais uma moedinha para o carrossel, mais um desafio... =P


Pois bem, este é mais um selinho que o Words à la Carte recebeu. As regras são muito simples: 
  • Colocar quem criou o selinho;
  • Colocar quem enviou o selinho; 
  • Colocar as 10 coisas que marcaram 2011.
Este desafio foi criado pela Carol (que não faço a mínima de quem seja...), e foi-me enviado pela Poison, do blog Veneno Agridoce. A coisa consiste em fazer uma lista das 10 coisas que marcaram o nosso 2011: o melhor e o pior do ano que acabou de passar por nós (e que alguns ainda nem deram conta que já lá vai bem atrás), porque a nossa vida é feita de todo o tipo de momentos que deixam a sua marca, sejam eles bons ou maus:
  1. Criei, finalmente, este bloguito mai'lindo.
  2. Inscrevi-me na piscina e aprendi, finalmente, a nadar.
  3. Quase chumbei o 3.º ano... uma experiência mais que traumática. Aprovei por apenas 3 créditos...
  4. Comecei a dedicar-me a uma coisa que adoro: pastelaria.
  5. Experimentei o modo de vida mais frenético de sempre: cheguei a finalista com metade do 3.º ano por fazer e com o cargo de representante do 4.º ano. Nunca antes tinha jantado depois das dez horas da noite...
  6. Fui à minha primeira entrevista de estágio (pré-estágio, para ser mais precisa). E não fui aceite.
  7. Praxei (coisa que comecei a fazer em 2010) e baptizei os meus 3 filhotes.
  8. Aprendi que se me esforçar, consigo cozinhar lindamente (palavras do foufinho).
  9. Tive o pior aniversário e natal de sempre...
  10. Senti-me feliz numa ocasiões e triste noutras, mas mais importante, é que vivi todos os momentos.
E agora é o momento em que alguns de vocês pensam ai Nightwish, que és uma chata e só me das trabalho mulheri...!, pois o último passo é deixar este mesmo desafio a 10 outros blogs para o cumprirem também:

Inês Chocolate - Muralhas do meu castelo
Nerwen Elendil - A Wings Tale
Xs e XL - Até aos 100!
Isabel Lima - Sim, sou esquerdina!
Dhi - Diana
...e o 10.º lugar premiado fica para quem o quiser aceitar =)

A Corina (O meu reino da noite) não conta porque também já recebeu o dela. E assim só me resta desejar que se divirtam a fazer este desafio e/ou a ler as respostas dos outros ^^

4 comentários:

  1. hmmm tu também pensas-te "poison, milhereeee... so me das trabalho" ?
    AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo foi mau, digamos que tiveste um ano mais ou menos:)

    ResponderEliminar
  3. Sim sabes cozinhar lindamente. ** O meu já está feito :P

    ResponderEliminar
  4. Poison - Bem... pensei um bocadinho sim =P

    Ritinha - Sim, tive um pouco de tudo, mas o mais importante é que quer nos bons, quer nos maus momentos, tive sempre alguém do meu lado ^^

    Heartless - Se tu o dizer... =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)