terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem tiver uma prendinha para mim, que se chegue à frente! =P

Normalmente diz-se que quando uma pessoa veste ou calça uma peça de roupa do avesso, é porque vai receber uma prendinha (e não estou a falar do penso higiénico que alguém deixou no bidé da casa de banho para embelezar o espaço, e eu tenho a certeza que não fui eu. Desta vez não dá para suspeitar da Entidade porque, ou eu estou muito enganada, o ser não tem o período...).

Ora hoje de manhã, calcei as minhas meias, que eram pretas, com a pouca luz no quarto e sem os óculos postos. Como não seria de estranhar, uma delas foi do avesso. Mas tendo em conta que as ditas eram pretas, com a pouca luz no quarto e sem os óculos postos, tudo parece igual sob estas circunstâncias. Já não é a primeira vez de faço esta proeza, e com toda a certeza não será a última.

Agora o que eu quero mesmo é a prenda! Oh pah, eu mereço! Ainda ontem recebi duas notas de duas cadeiras, e passei a ambas, uma com 10 (Processo Civil Declarativo, mas também já era de prever uma nota miserável... e tendo em conta que fiz o teste dia 3 de Janeiro, já merecia umas décimas só pela espera) e outra com 14 (Processo Penal, que não estava nada à espera, mas soube-me bem). Por isso, minha gente, já sabem que eu quero um presente, mais!, que tenho direito a ele por desígnios totalmente aleatórios do universo, daí que coisa mais falível não há! xD

Sim, tu que estás a ler, é para ti. Eu sei que tens uma prendinha por aí guardadinha e escondida. É só mandá-la para o lado que cá ^^

4 comentários:

  1. Já vais ter direito a gelados e vais com sorte :P

    ResponderEliminar
  2. LOOOL, eu em relação à prenda vou-me chegar o mais para trás possivel xD

    Parabéns pelas notas!:)

    ResponderEliminar
  3. Hum... No sábado passado, (pela primeira vez) vesti uma sweat ao contrário!
    Mas ainda não recebi prenda nenhuma....

    ResponderEliminar
  4. Heartless - Já sabes que estás a dever-me, pelo menos, um geladito! xD

    Ritinha - És tão má... eu mereço uma prenda!! Quanto ao "LOOOL", depreendo que seja pelo "presentinho da Entidade" xD E obrigada pelos parabéns ^^

    Xs - Ela está a chegar... tu é que ainda não sabes! =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)