quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mulheres vs homens

De acordo com um estudo demográfico não oficial, estou a tentar perceber os hábitos higiénicos dos meu leitores e seguidores, nomeadamente, as diferenças entre homens e mulheres na hora de irem ao banho. Nenhum ser que, para supostamente poupar água para tomar banho, não lava as mãos quando vai regularmente à "casinha" fazer as suas "coisas" foi pretende ser alvo deste mesmo estudo (...e sim!, existe, pelo menos, um ser que se enquadra nesta categoria...).

Banho Feminino:
  1. Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja, separando as roupas por tonalidade das cores.
  2. Vai para a casa de banho de roupão.
  3. Se se cruzar com o marido no caminho, cobre o corpo e sai a correr para a casa de banho.
  4. Pára diante do espelho e analisa o corpo.
  5. Força a barriga para fora para poder queixar-se que está mais gorda do que realmente está.
  6. De costas, empina o rabiosque para verificar a celulite.
  7. Antes de entrar na banheira, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc.
  8. Lava o cabelo com champoo de abacate/mel com 83 vitaminas.
  9. Enxagua longamente.
  10. Repete o processo de lavar o cabelo com o champoo de 83 vitaminas.
  11. Enxagua longamente de novo.
  12. Enche o cabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e deixa por 15 minutos.
  13. Lava o rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que o rosto fique vermelho.
  14. Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra para o corpo.
  15. Tira o condicionador do cabelo. Este processo leva 10 minutos. Ela tem que ter a certeza que todo o condicionador foi retirado.
  16. Depilação de axilas, pernas e área do biquíni.
  17. Desliga a água. Escorre toda a água dentro da banheira.
  18. Sai da banheira e seca-se com uma toalha do tamanho da África Meridional.
  19. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.
  20. Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.
  21. Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto.
  22. Se encontrar o marido, cobre-se mais ainda e corre para o quarto.
  23. Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.
Banho masculino:
  1. Sentado na cama, vai tirando toda a roupa, arrotando, p*idando e mandando tudo para o chão.
  2. Cheira as meias e as cueca, para depois lançá-las sobre o montinho formado.
  3. Vai n* para a casa de banho.
  4. Se encontrar a esposa no caminho, balança o "zézinho" imitando um ventilador.
  5. Pára defronte ao espelho para ver o físico.
  6. Encolhe a barriga.
  7. Faz pose de halterofilista.
  8. Verifica o tamanho do "zézinho".
  9. Por fim, coça os "berlindes".
  10. Entra na banheira.
  11. Não se preocupa com toalhas. Se não houver uma de banho, vai a de rosto mesmo.
  12. Lava o rosto com sabão.
  13. Morre de riso com o eco que faz na casa de banho quando se p*ida.
  14. Deixa todo o tipo de pêlos na barra de sabão.
  15. Lava o cabelo com qualquer champoo.
  16. Não usa condicionador.
  17. Faz um penteado punk.
  18. Sai da banheira para ver no espelho o seu penteado punk.
  19. Morre de riso.
  20. Mija dentro da banheira.
  21. Faz toda a vizinhança ouvir quando assoa o nariz dentro da banheira.
  22. Tira o champoo e sai imediatamente da banheira.
  23. Não se dá conta que a casa de banho está toda molhado pois tomou banho sem correr a cortina da banheira.
  24. Quase seco, pára outra vez diante do espelho.
  25. Contrai os músculos e revisa o tamanho do "zézinho".
  26. Coça os "berlindes".
  27. Sai da casa de banho e deixa a luz acesa.
  28. Deixa pegadas molhadas com espuma de sabão pela casa.
  29. Volta para o quarto.
  30. Se encontrar a esposa no caminho, volta a balançar o "zézinho", imitando ventilador.
  31. Dá uma palmada no rabiosque da esposa.
  32. Dá um chuto nas roupas que estão no chão do quarto para um canto.
  33. Quatro minutos depois está vestido, pronto farto de perguntar à esposa se ela ainda vai demorar muito.

E então meus caros: confirmam, desmentem ou nenhuma das anteriores?! Acontece exactamente o mesmo convosco ou nem por isso?! Digam lá!

8 comentários:

  1. ahahaha
    Eu vou responder, num post!!
    Isto dá direito a um post!!!
    hehe

    ResponderEliminar
  2. Aliás... vou desafiar o XL a fazer o mesmo.
    Eu respondo ao Banho Feminino, e ele ao Banho Masculino!

    ResponderEliminar
  3. Mrs. Xs desafio aceite.
    NightWish apenas te posso dizer que me doi a barriga de tanto rir. Posso já adiantar que o nº31 nunca falha lolololollllllllllllllll

    ResponderEliminar
  4. Xs e XL - Fico à espera, fica aqui solenemente prometido!! Tenho a sensação que me vou rir bastante com a "resposta". E quanto ao ponto 31 do banho masculino... esse é o único ponto relativamente ao qual nunca tive dúvidas... por experiência própria!! xD

    ResponderEliminar
  5. Uhm, comigo nem por isso... em 30min estou despachada!

    ResponderEliminar
  6. eu tomo banho em trinta minutos. a parte da depilação é na esteticista :P o meu namorado acho que só faz alguns pontos, não vou dizer quais xD mas tenho-te a dizer que me ri tanto com as descrições dos pontos, especialmente do banho masculino com a parte do "zezinho" e do ventilador e dos "berlindes"...só tu nightwish XD

    ResponderEliminar
  7. Ritinha - Eu consigo demorar só 20 minutos, apesar do meu cabelo rebelde, mas nem sempre =P Mas acredito que haja gente que passa a tarde toda nisto, tipo as tias de cascais e et ceteras... =P

    Veronica - Este texto é fantástico, é só isso que eu tenho a dizer. Isso, e que a minha silly season ainda não terminou! =P

    ResponderEliminar
  8. Sei que já venho atrasada mas também devo ser um bicho atipico...
    o meu banho é muito rapido, mesmo se lavar o cabelo em casa (o que é muito raro), o espelho olho para ele no momento de lavar os dentes e vá, em regra esqueço-me de passar hidratante no corpo e passeio-me nua em casa para gaudio do meu marido que se diverte que nem um perdido ao ver a descontração.
    Lá a palmada no rabiosque essa levo sempre que passo por ele!
    :D

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)