quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Versatile Blogger

Pois parece que me acham uma pessoa versátil e com talento multiforme... Prova é este selinho aqui:


Este desafio tem apenas três regras bem fáceis de executar:
  • Publicar o selo e dizer quem vos presenteou;
  • Dizer 7 coisas sobre vocês;
  • Oferecer o Versatile Blogger a 15 outros blogs.
Este selinho foi-me oferecido pela Nerwen do A Cup Of Coffee & A Book. E aqui ficam sete factos sobre a minha pessoa:
  1. Sou extremamente desastrada, quase na base do absurdo.
  2. Modéstia à parte, sou uma óptima doceira.
  3. Faço parte, neste momento, das resmas, paletes e cataplanas de recém licenciados sem emprego. Mas ao menos tenho um estágio não remunerado!
  4. Sou do mais preguiçosa que há!
  5. Adoro ler e pront's!
  6. Sou uma pessoa difícil de aturar...
  7. Queria limpar a parte da casa que me compete (que na casa onde estou agora não há criadas empregadas, estando interdita a estadia a porcas...), mas não encontro pano do pó em lado nenhum... --'
E agora, esta é a parte em que vocês pensam: mal voltou e já nos está a dar trabalho... Ou seja, passo este selo a...

Heartless, do Arkangelicus, The Blog 
Xs e XL, do Até aos cem
Inês Chocolate, Muralhas do meu castelo
Veronica Mars, A Menina (IM)Perfeita
Sofia, Tardes de Chuva e Chocolate
Poison, do Venero Agridoce
Camila, do Um Chá, um Livro e um Orgasmo
Corina, O meu reino da noite
almond-girl, do Virtualy Insanity
Ritinha, do Diário de uma Ritinha
Inês de Sousa, do The 2nd girl next dooor

Não são 15... mas se alguém por aí perdido no mundo (e na blogosféra) quiser receber este desafio, tem a minha total e plena permissão. Enjoy! ^^

2 comentários:

  1. Já tenho tantos selos por fazer que nem sei como os fazer todos.

    ResponderEliminar
  2. depois de um loooooooooooooooongo tempo longe destas andanças estou de volta e só reparei agora! já acabei de ler o sétimo livro das crónicas de gelo e fogo e não começo o oito porque tenho de estudar :o
    obrigada pelo selo, não sei se o mereço pelo tempo que estive longe mas agora posso dizer i'm back e vou fazer por merecer :D

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)