sexta-feira, 18 de abril de 2014

Choco-Jelly ^^

E porque eu sou uma pequena génia a incubar por estes lados, que tem uma molhada de artigos científicos para ler, sarrabiscar e coisa e tal, apareceu-me como por magia uma coisa destas em casa:




É um sinal do universo. (Até parece que há gente que adivinha coisas e me compra disto para engrandecer, ainda mais, a minha inteligência... =P ). Ele está a dizer-me para me enchocolatar toda e fazer uma boa tese.

Se ainda não provaram... shame on youuuuuu!! Parece que cada quadradinho, que nem é bem um quadrado direitinho, é uma surpresa. Pode ter pintarolas, gomas, estalinhos... ou tudo junto! Uma maravilha para a criançada propriamente dita, e aquela que está escondidinha dentro de nós e sempre à espreita do momento oportuno para saltar cá para fora.

É um óptimo companheiro de estudo, que eu já experimentei numa das sessões de marranço na universidade com a Pantufinha. Preparem é alguma coisa para beber, que dá uma sede........!! Mas vale bem a pena ^^

Já tenho companhia para hoje à tarde - quer seja a estudar ou a ver filmes de animação =P

2 comentários:

  1. Eu sou do Funchal e estou muito chateada porque ainda não achei isto à venda haha

    Verdade seja dita só procurei num supermercado. Mas queria muito provar, parece-me tão bommmm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é uma grande maldade!! Tens que procurar melhor por esta pequena maravilha, vale mesmo a pena!! =P

      Eliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)