sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

I've been told... #1


Há citações que fazem parte de nós, ou somos nós que fazemos parte delas.

Já tenho declarado, por várias vezes, a minha loucura por livros. Adoro-os. Para uma criança sem irmãos, internet ou tv por cabo, não havia grande coisa para fazer sozinha. E foi aí, depois de uma leitura muito especial, despertei para todos esses mundos de magia. Como sempre, o Sr. Walter Disney tinha razão: há mais tesouros nos livros que em todas as pilhagens de pirata da Ilha do Tesouro. ^^

3 comentários:

  1. Eu tenho imensa pena do meu estilo de vida me deixar muito pouco tempo para leitura. Saudosos os tempos em que lia mais de 10 livros por ano. Nos últimos anos tenho lido 2 ou 3 apenas, e única e exclusivamente nas férias, na praia. Um desses livros que desfolhei enquanto me bronzeava foi, por acaso, o que estás a ler neste momento. Eu adorei, espero que gostes ;)

    ResponderEliminar
  2. Tão verdade :D (dito isto, acabei de fazer uma encomenda de livros lol)

    R: Obrigada linda :) espero que tenhas tido um Natal espectacular!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo :)
    Também sou uma fanática por livros e devoro quase tudo o que aparece-me a frente.

    Já agora, estás a gostar do 1984? Já algum tempo que ando de olho nele.

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)