quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pesquisa culinária =P

Todos os anos, na passagem de ano (excepto quando tenho gastroenterites e fico de cama um bom par de dias), eu e o Moço fazemos a nossa espécie de ceia de natal, uma vez que nessa data estamos nas respectivas terrinhas.

Neste ano, fui eu que fiquei encarregue de fazer o menu, saiba-se lá porquê... Essa tarefa costuma ser dele, até porque entre os dois, é ele que se safa melhor entre tachos e panelas, que eu cá só me desenrasco (e bem, segundo o Moço) na doçaria. Hoje recebi um ultimato: tenho dois dias para apresentar um menu completo. Estou a negociar mais tempo, mas não consegui remover-me do cargo... Por isso, venho a este espaço pedir-vos para deixarem aqui sugestões para uma ceia de natal/passagem de ano com tudo a que se tem direito. O menu final deverá incluir os seguintes elementos: Entradas, Prato principal e Sobremesa.

Podem opinar sobre todos os elementos ou apenas um. É como quiserem, que eu preciso de me orientar, e em momento de desespero, toda a ajuda é pouca! Mas pelo menos os bombons já tenho, o que já é um começo ^^

3 comentários:

  1. Ola Filipa eu colaboro para as entradas!
    Sugestão:
    Uns camarões ao alho e um tigres grelhados com molho de manteiga, limão e alho (molho coado)! Bom apetite :)

    ResponderEliminar
  2. Já tens Bombons e Queijos :P. Tenho de saber a lista visto que sou eu que vou cozinhar :P

    ResponderEliminar
  3. A imaginação tem muita força. Mete um fardo de palha na mesa e cada qual que imagine uma iguaria. eheheh

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)